Monday, February 28, 2005

Pantera das Pernas Cor-de-Rosa

And so it is. Acreditava ter besuntado todo o corpo com filtro 15, mas esquecera as pernas. Pele púrpura flamejante. Dores ardidas. Febre. Solarcaine. Muita água. Quilos de hidratante St. Ives Extra Relief (comprado em Camelot).

Ok, já passou. Pink Panther agradece.

Back on the Chain Gang

(ha-ham)

Pensaram que não viria mais, não é? Também pensei.

Férias Bellycas resultantes em várias resoluções internal affairs. Nesse hype Menina de Ouro, consta na ordem do dia o resgate do brilho interno de uma mente com lembranças porém sem medo-receio-preguiça de fazer tudo o que queria fazer. Não preciso da glória temperada de angústia de quinze anos passados. O Sécond Début requer somente a alegria-garra-fé que a cultura ocidental fin de siécle vaticinou que pertence exclusivamente ao frescor e se exaure tão rapidamente quanto rosa colhida. Não há mais frescor, mas ainda há viço. Não há mais ouro, mas ainda há brilho. Dá licença. Eu vou à luta.

Se vou me libertar dessa vida vulgar? Só o tempo dirá. Mais boletins no decorrer do período.

Saturday, February 12, 2005

O olhar da biu

Eu fui tocada pelo sopro de Morpheus.
O Olhar da Biu me chegou pelo correio. Musicado. Declinado.

Quem tem amigos, tem tudo.

(obrigada, Momô. loving you always, I-M)

Tuesday, February 08, 2005

O lado bom da internet



Tem um pessoal aí que teve sua casa invadida e seus filhos pequenos postos na mira de uma arma. Eles escaparam, mas os bens deles, não. Poderia ter sido comigo. Poderia ter sido com você. Escapar com vida é uma bênção, mas, como tocar a vida sem as ferramentas que garantem o sustento?

Venha participar do lado bom da internet - sem pedofilia, sem zoofilia, sem snuff movie, sem gente que come excrementos e restos humanos. Venha mostrar para si mesmo que a internet também é uma ferramenta do bem.

E você ainda corre o risco de ganhar um monte de livro - se não gostar dos títulos, Leitor Amigo, é só trocar no sebo mais próximo.

!español es muy facil!


Carnavalesque Honeymoon with Pinhead, the Cenobite

pinhead
Strangers in the night....

Só para noticiar que estive baixada no hôpital e que agora estou chez maman por expressa recomendação médica (que vou burlar as soon as possible porque não agüento maaaais ficar aqui).

Não, não cortei *os pulso*. Se tivesse cortado, amore, não seria tão incompetente a ponto de conseguir ser salva, né? Ô. Foi sliding Sinatra com Pinhead, mesmo.

Thursday, February 03, 2005

Out of Order

Abatida. Ferida. Dilacerada.

Quando consertar, volto.

Wednesday, February 02, 2005

flÓx.

Por que as pessoas nascidas em 1975 são tão depressivas/angustiadas?
Por que as pessoas do signo do Gato são tão depressivas/angustiadas?
Por que as pessoas do signo de Câncer são tão depressivas/angustiadas?

Por que eu tinha que me enquadrar em todos os três grupos?

Tuesday, February 01, 2005

Mensagem na garrafa

Enfim, é isso. Estou tomando antidepressivos e melhorando (às vezes eu os largo, mas é só para voltar depois, arrependida. o médico já explicou que tenho que tomar por toda a vida, mas às vezes enche, sabe?), usando a minha batinha de 100% algodón egípcio, tendo um bom relacionamento com o chefs, morrendo de saudades do A., usando batom, procurando comer menos quantidade e mais saudavelmente (já senti diferença, o ruim é que só emagreço na cintura e a bunda, nada. fica uma saúva, coisa mais triste), passando anti-rugas em volta dos olhos, usando filtro solar, procurando ser mais amiga dos meus pais e menos filha (assim, no mau sentido de ser filha), ligando pro A. praticamente todo dia para ele se sentir amado e querido, usando perfume, claro, seeempre!, usando produtos para cabelo pintado, pensando em pintar a casa, pensando em mudar coisas na casa, limpando a casa por causa das micoses dos bichos (o gatinho passou micose para todo mundo, para mim inclusive, foi uma gastança e o coitado tá com um aspecto horroroso) mas, PRINCIPALMENTE, olhando muito curiosa para a mulher ali no espelho, que às vezes acho tão linda e às vezes odeio, mas que tem me feito companhia e eu tenho gostado.
Saudades de você! Vem me fazer companhia também!