Monday, June 14, 2004

Première

Outstanding claphands.
I surrender.

8 Comments:

Blogger l. said...

E-U N-Ã-O A-C-R-E-D-I-T-O!

9:47 PM  
Blogger isabel alix said...

Nem eu, nêgo.

1:34 PM  
Blogger Saulo said...

Tá-dááá!!! Belly-Boo, que legal! Pronto, agora eu de-fi-ni-ti-va-men-te perderei meu emprego... Suerte, nêga, e bem-vinda! Beijón!

1:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

M says:

Êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! :D

1:50 PM  
Blogger isabel alix said...

Não acredito!!!!
Que absurdo.

Alguém precisa me ajudar a reverter essa situação malígrina, plís.

Atenção blogueiros: como faço para botar um comentador decente?

3:33 PM  
Blogger Cam Seslaf said...

"meucumamaca"?!
Hahahahahahaha!
Oh, que dia feliz, que dia feliiiiiz!!

4:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

Aaaahhhh... Agora podemos nos encontrar no seu cafofo ou no do canalhinha aqui. Se é que você me entende... Canalha Rodrigues

6:45 PM  
Blogger Saulo said...

Queridos colegas comentantes: ao me registrar, cheguei até a parte de criar blog, deu preguiça e desisti, mas aí voltei pra postar como anônino mesmo, e vi que tinham aceito o registro do meu nome... Não entendi nada, mas funcionou(deve ser algum mecanismo de reconhecimento de VIPs, sorry, periferia!).

4:41 AM  

Post a Comment

<< Home