Monday, October 17, 2005

Contos da Barraca Armada: Dirty, nasty, filthy blondie

Sentada no trem. Menino com cabelo dirty blonde, longo, entra carregando mochila onde se lê "Ciências da Computação - UFRGS" e um guarda-chuva ENORME. Tira de dentro da mochila o livro Quatro Estações, contos de Stephen King. Tenta arrumar o guarda-chuva ENORME no porta-volume em forma de grade que fica em cima de onde estou sentada, sem sucesso. Pergunto se ele quer que eu segure o guarda-chuva ENORME. Ele diz um "não!" agressivamente tímido e fico envergonhada de ter ousado dirigir a palavra ao lourinho sujo. E assim vamos a viagem toda até onde ele desce, ele lendo King em pé, segurando o guarda-chuva ENORME *E* o livro com uma mão, segurando o próprio corpo numa das traves do trem com a outra, enquanto eu, sentada na perfeita altura do seu umbigo, fico imaginando como seria agradável fazer aquela depressiva viagem de trem aplicando um caprichado fellatio de quarenta e três minutos no loirinho. Até a ergonomia da posição favorecia. Vejam vocês.

6 Comments:

Blogger isabel alix said...

que chatice. a gente mal faz um post e vem um treco da Online Car Auctions spamzar. ooouch.

4:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

43 minutos ?!?

Primeiro eu, primeiro eu !!

8:48 AM  
Blogger isabel alix said...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

9:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nananinanã...

Quem vai fazer hahahahahahaha sou eu !

43 minutos !!!

hahahahahahahahahahahahahahaha
uhuhuhuhuhuhuhu
ohohohohohohoh
ahhhhhhh

12:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

Thanks for offering this great service to learn about goods judaica leather. I have a website about goods judaica leather which makes me very interested in what you have going here. I think I am going to start up my own blog so I can spread the news! Thanks you are offering this great service!

11:23 AM  
Blogger yanmaneee said...

yeezys
Kanye West shoes
curry 4
supreme t shirt
kevin durant shoes
vapormax
yeezy boost
michael kors outlet online
adidas ultra boost
polo ralph lauren

8:20 AM  

Post a Comment

<< Home