Wednesday, June 14, 2006

The "não-podemos-entregar-pros-home-de-jeito-nenhum" post

Preciso de um secador de cabelo que funcione - porque o meu quebrou e não tinha conserto, botei fora. É, comigo é assim, não funciona, conserta; não tem conserto, FORA.
Um secador de cabelo bem potente, assim, p'ra eu contemplar assombrada quase como a criança que fui olhando um Boeing 747 - eu jurava que, para ter esse nome absolutamente ridículo, o avião devia ter poderes bóinguicos, como aterrisar fazendo 'boing', ou sair quicando pela pista de pouso caso não descessem os trens de aterrisagem. 'Tá vendo, desde pequena racionalizando, desde criancinha procurando uma explicação lógica e objetiva para tudo, não admira as enxaquecas ABSURDAS e a nefasta queda de cabelo: não são só os secadores que pifam, minha gente, ha-haai, hiii-hiiiiii!

Um secador de cabelo e uma escova nojêêinta-nefasta-hedionda, daquelas redondas, para fazer as voltinhas do cabelo voltearem para o lugar certo. Dá trabalho, sabe, um trabalhão. E hairspray, uma lata de hairspray para fixar as voltinhas domadas a muito custo e ficar tottally 60's.

Com tudo isso, se olhar no espelho e pensar que bem, o tempo não pára, não é mesmo, por que eu tenho que parar? E seguir, e sentar, e selecionar, e ler, e anotar, e arrumar, e limpar, e produzir, mas com mais racionalidade, mais lógica. Até me auto-amansar e apascentar e concluir que viver em direção do que realmente quero dá menos trabalho do que domar as voltas devolutas do cabelo.

Eu não entendo minhas entranhas. Seria mais honesto se elas pulassem para fora e atacassem de uma forma que eu pudesse VER.

Seria bem mais fácil também.

15 Comments:

Blogger bfiori said...

Libertade Capilar Avante!
re: Belly eu tbem to sempre vendo filme na casa dos amigos sem querer bjs, mas nesse caso era o
S-E-G-U-N-D-O DATE com um cara que conheci atraves de um online dating site, capicce? :P

8:44 PM  
Blogger bfiori said...

rere: o "falecido" nao ligava pra roupa nao, muito pelo contrario... chuiff chuifff

8:45 PM  
Blogger Cinara said...

Nem fala em Boeing.Estou traumatizada com qualquer coisa que tenha asas.

Abraço da Cinara

9:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

Difícil mesmo é domar as madeixas... hehehehe... por enquanto corro disso, largo meus cachos naturais, mas até que estou pensando em entrar na neurastenia da escova... Estou louca?

2:26 AM  
Blogger Dita Von Claire said...

ai deus, eu amo cabelo novo. quero ver.

(faz tempo hein dona bonita, faz tempo. euzinha estou sem respecitvo e sem classe há pelo menos dois meses. saudade de tu também)

8:58 AM  
Blogger Joelma Terto said...

Eu também acho isso aqui uma delícia só mas ficava toda "assim" pra comentar. Justo eu. Pode? Não pode.
...
Ai cabelos e secadores. Eu vinha hoje pensando que estou num bad hair year e dou de cara com esse post? Assim não dá. :) Ah, há tempos já tinha link pra cá lá no monomulti. beijão

3:55 PM  
Blogger Alex said...

Minha formosa amada imortal,

Estou bem moreno-alto já instalado na capital gaúcha. E querendo muito te ver. Será q rola?

Beijos

2:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ma oeeeee!
Claro q lembro!
Ai, estou com medo de ver aquelas fotos... no sou NADA fotogênica...ou melhor, acho q fotos não fazem MILAGRES!
heheh
aparece lá quinta! ;D
beijoca

5:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bel, muitas, muitas felicidades!!
Caterpillar!
:-)

12:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

Belly lindona, vi no blog do moço do cafézinho que é seu aniversário, aliás, que linda homenagem ele fez a você lá, já viu??
Desejei lá e quero desejar aqui também toda a felicidade do mundo, tudo de bom que há nessa vida a você e ao seu filhote amado.
Um beijão e um abração,

2:03 PM  
Blogger Dita Von Claire said...

parabéns moça da pele de porcelana e das frases inteligentes.
muitos muitos muitos amores e perfumes que o resto é só o resto.

3:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns, honeybabe. Feliz aniversário.

Beijos

4:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

Belly!
Só hoje soube do seu aniversário...
Desejo muitas felicidades para você e todos a sua volta. Foi bom demais te conhecer!
Beijos,
Rosa.

8:55 PM  
Blogger Unknown said...

2015-09-24 zhengjx
Gucci Outlet Online 80% OFF
michael kors outlet
oakley sunglasses,oakley vault,prescription sunglasses,polarized sunglasses,aviator sunglasses,spy sunglasses,oakleys,oakley canada,cheap oakley sunglasses,oakley frogskins,oakley holbrook,cheap sunglasses,wayfarer sunglasses,oakley standard issue,fake oakleys,oakley glasses,oakley.com,oakley prescription glasses,oakley goggles,sunglasses for men,oakley gascan,oakley store,oakleys sunglasses
canada goose jackets
Up To 70% Off Air Retro Jordan 8s
nike trainers
ugg boots
ugg boots
cheap nfl jerseys
Cheap Jordans Shoes For Sale
New Jordans Cheap For Sale
uggs outlet
hollister clothing
Michael Kors Outlet Stores Online
Michael Kors Outlet Factory Online Store
Michael Kors Outlet Online Store Clearance
Abercrombie And Fitch New York Outlet Store
Louis Vuitton Outlet Discount Handbags
toms shoes
Christian Louboutin Shoes Outlet Sale Cheap Price
Cheap Louis Vuitton Handbags Luggage Bags Sale
cheap jordans
Lebron 12,11,10 Shoes For Sale
ugg boots
michael kors handbag
timberland boots
nike air max
Air Jordan 4 Retro Free Shipping
tory burch outlet
true religion outlet

2:53 AM  
Blogger oakleyses said...

oakley sunglasses cheap, ugg boots clearance, oakley sunglasses, polo ralph lauren outlet, louis vuitton handbags, cheap uggs, michael kors outlet online sale, uggs, rolex watches, tory burch outlet, burberry outlet, prada outlet, oakley sunglasses, michael kors outlet, air max, louis vuitton, louis vuitton outlet, louboutin, louis vuitton outlet stores, burberry outlet, ugg outlet, ray ban sunglasses, longchamp handbags, nike free, michael kors outlet, tiffany and co, michael kors outlet, michael kors outlet, gucci outlet, cheap oakley sunglasses, polo ralph lauren, louboutin shoes, chanel handbags, nike shoes, jordan shoes, michael kors outlet, oakley sunglasses, kate spade outlet, christian louboutin, longchamp handbags, longchamp outlet, louis vuitton outlet, ray ban sunglasses, uggs outlet, tiffany and co, ray ban sunglasses, prada handbags

11:09 PM  

Post a Comment

<< Home