Friday, June 18, 2004

Every time you go away / you take a piece of me with you

Então. Era improvabilíssimo, mas aconteceu.

Estava bem sentadinha aqui, quietinha, lindamente chefiada por um senhor cujo sobrenome é um mix inusitado de Setembro Negro com Al-Qaeda (nos dizeres dele mesmo) e que, ainda bem, não dirige um Toyota Corolla.

E... alguém me achou. E me convidou.
Não é incrível isso? Depois de dois carimbos da SIPA consecutivos em menos de seis meses?

Como se não fosse o bastante, El Jefón acá, que dirige um Tempra - esse sim, um carro de gente de valor! - teceu lindos elogios a meu respeito. (foi um bálsamo nos meus carimbos da SIPA)

Eu vou sentir saudades desse pessoal. Vou mesmo.

Por isso é que todos hoje vamos comer torta juntos e brindar à efemeridade da vida e à saúde daqueles que ainda tem algo de bom no coração.

--> pois afinal, de que vale a sua "cobertura" se o seu "recheio" é uma *#@%%$?

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

O canalhinha aqui só não entendeu porque, depois de uma notícia tão boa, a senhorita foi descer a lenha lá no cafofo. Tá dispensado o Canalha então? É assim? Canalha Rodrigues

2:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não entendi chongas, mas se você tá feliz, que bom... congrats!! ;o)

Cynthia

3:05 PM  
Blogger Cam Seslaf said...

"The big wheel keeps on turning..."
Pronto. Vc acaba de me proporcionar um momento genuinamente feliz aqui.
Vc merece. Love ya.

3:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

Só espero que lá dê para continuar postando e comeintando!!!!! Felicitaciones, chica brillante!

3:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

assinado: rmx

3:48 PM  

Post a Comment

<< Home