Friday, June 18, 2004

I wanna be where the heart is

Depois de torta, risadas, refrigerante, pessoas queridas, beijos, aperto GRANDE no peito e inúmeras fotos numa máquina toda manual Olympus-Pen, o coração tão meigo e fofo, que figurou em praticamente todos os clicks, cochichou no meu ouvido:

- "Sei das suas intenções, mas a minha casa é mesmo aqui".

É que o dito tinha catalisado acontecimentos afetuosos e doces entre duas pessoas idem. E aí, os dois juntos e o coração de pelúcia vermelha me olhando com aquela cara de propaganda de *oh-mãe-me-faz-esse-carinho* (copyright Shampoo da Mônica)... não teve jeito.

Meus planos ficaram postergados.

-->(sorry, you there. it's just a delay, not a deny.)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Não importa onde ele está. Importa o bem que ele faz. :')

7:35 PM  

Post a Comment

<< Home