Saturday, June 19, 2004

Lady in red

I was craving all over. Lá fomos nós (lá-lá-lálálá-LÁ, LÁ-lálálá-LÁÁ) para uma noite sextaferiana baladística. Depois de um ligeiro chill-in e algum warm-up, reencontrei a mim mesma na pista de dança.
Foi quando ela surgiu.
Do nada. Vestindo vermelho no seu corpo delgado e pequeno, os olhos grandes brilhando como estrelas. Lábios cheios.

Ela sorria para mim, curiosa. Ele olhava para mim, curioso.
A curiosidade não matou o gato.
(ao menos não dessa vez)

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

E ela, com medo da sua própria curiosidade e de suas consequências, achou melhor jogar para o gato, sua própria estranheza por estar com aquela vontade instigante de uma aproximação... Ass. "O gato".

7:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

uma vontade de estar não sei onde , fazendo não sei o que...uma melancolia que se atreve a não sair de dentro...as vezes some, fica escondida, não sei onde e não sei porque. mas na maioria das vezes me acompanha o tempo inteiro. é uma vontade de voltar e mudar varias coisas..outras não. ou então não mudar nada e simplesmente esquecer que existe este grande "juiz" que me observa o tempo inteiro como que esperando qual será o próximo ato... esta pressão pelo amanhã me corroe lentamente por dentro e tenho medo de não conseguir mais sentir normalmente as coisas......... você me dá um contantametno que é a oposição de tudo isto...desta melancolia, desta frustração escravizante, desta incerteza constante no amanhã... com você consigo viver o agora feliz...sem não sei para onde olho...se para o agora ou se para o infinito...com você...

9:13 PM  
Blogger Cam Seslaf said...

Ulalá!
Tá buena a coisa aqui...
"Here I go and I don't know why/ I spin so ceaselessly/ Till I lose my sense of gravity..."
;D

10:45 AM  

Post a Comment

<< Home