Saturday, July 03, 2004

Long steam roses *are* the way to my heart

Depois de ter me julgado abandonada, traída, de ter me sentido a mais desgraçada das criaturas, sem carinho, sem coberta, reclamando baixinho (por horas) no tapete atrás da porta, a redenção se materializou na forma de duas dúzias de rosas tão opalescentes e rubras e belas que mesmo eu, a Ogra do Shrek, não consegui carregá-las sozinha até a minha casa.

Sorrindo feliz até agora aqui - esse vai ser um veeery long lasting (secret) smile.

Ah, fiquei tão triste pensando que agora só ia adorá-la pelo avesso. Que bom que você sabe onde fica o botão de rewind da bagunça do meu coração.

Love, always.

--> Disclaimer: esse é sim um post de amor, mas não do tipo que vocês estão imaginando. That's *Vegan* Love. ;D

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

El Ton: HUMPF....

10:43 AM  

Post a Comment

<< Home