Tuesday, June 29, 2004

Baunilha e sexo

A baunilha tem qualquer coisa infantil. Dá para comer exageradamente coisas com sabor de baunilha sem amargar os efeitos colaterais normais da superalimentação – coisa que as crianças adoram e os pobres adolescentes precisam, não existe nada mais Taylorista do que um estômago adolescente.

Porém, o segredo das delícias do sexo passa pela compreensão da baunilha.

A baunilha não pode ser simplesmente deglutida, senão não se sente gosto algum, não se sente NADA, apenas a engulição de alguma coisa que poderia ser boa (poderia ser ótima, fantástica) se tivesse sido devidamente saboreada. É necessário permitir-se, por primeiro, ansiar pelo sabor da baunilha. Aspirá-lo. Cortejá-lo. Imaginá-lo. É preciso deixar a língua passear pelos vales baunilhescos do que se pôs na boca. E é imprescindível que, antes de engolir, estejamos de tal forma miscíveis com a baunilha que ela esteja por todos os lados, por todos os poros, em todos os sentidos. O total abaunilhamento do Ser.

Por isso que, diversamente do que podem ter pensado alguns ao ler o post abaixo, o sexo baunílico, tal como proposto, não é próprio para infantes. As crianças tem seu próprio modo de irem se acostumando, nas suas brincadeiras com seus iguais, aos mistérios da baunilha.

Você, leitor(a) amigo(a), se constatou que a sua vida tem menos baunilha do que gostaria, não se faça de rogado. Comece de onde parou. Balas de baunilha, flans de baunilha (compre aquele que vem em pó e, após misturar com leite e cozinhar, despeje uma lata de leite condensado. Sim. Leite condensado faz bem para a baunilha e para o sexo). Sorvetes de creme, com aquele delicioso e persistente sabor de baunilha. Cremes para o corpo e sabonetes com cheiro (forte!) de baunilha. Pães-de-ló com essência de baunilha na massa.

Deguste a baunilha.
Descubra a inesperada gama de sensações e sabores que ela , na sua simplicidade, tem a oferecer.

(depois me conta. tá?) ;D

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

El Ton... Baunilha...huuum...boas lembranças... I need!

12:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nem te conto o que sempre me lembrou baunilha (e antes que alguém ria - ou faça cara de nojo, depende da inclinação ;D - *não é porra*)...
Me deu desejos esse post. Ui. ;D

12:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

A baunilha, bem como o chocolate, se originou no México. Hoje em dia, a Bourbon de Madagascar é considerada a melhor.
rmx

4:22 PM  

Post a Comment

<< Home