Wednesday, July 07, 2004

Take on me

Vem cá, moedinha
eu serei seu Tio Patinhas
mas na redoma não vou guardar
vou é levar para todo lugar

De dia, de noite, na madrugada
para comer, sorrir, contar piada
para dançar e fazer amor como loucos
depois rir abraçados, bem bobos

Com o fundo do poço sou acostumada
já rolei em muita lama ao longo da estrada
se do glamour você puder abrir mão
estarei aqui sorrindo, onde os insetos estão

Nunca tive vocação para Cinderela
das moças, nunca fui a mais bela
boa é a liberdade ao pé da lareira
é dura e firme e alvissareira

Pois do que é firme é que se tiram as boas novas
dali se parte para lutas, torneios e provas
que na vida enfrentamos, dia após dia
e nos torna dignos, e nos dão alegria

Está feita a proposta e, se você quiser
esperarei - o tempo que puder


--> porque, mesmo quando tudo dá errado, algo acaba dando certo. mesmo que não seja para você.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

O que é seu está guardado, porque você merece muito, meu amor.

ass: Moedinha

9:55 PM  
Blogger isabel alix said...

Misha, eu amo é VOCÊ, bi! :-*
Quanto a casar: escolha bem a sua Moeda, que *não admito* ter perdido vc para qualquer coisa aí não.

9:58 PM  

Post a Comment

<< Home