Friday, September 03, 2004

É grave, veterinária? - Boletim médico oficial

Ontem a gatinha foi ao médico. Estava espirrando muito. Descobriu-se que era rinotraqueíte, uma espécie de resfriado felino. A probabilidade maior é que ela tenha desenvolvido isso porque as vacinas tenham vencido - trata-se de uma gata adotada, não temos muitos dados, sabe como é...

Ela portou-se lindamente. Ficou quietinha e olhava para a veterinária com seus meigos e assustados olhos de opala amarela. Não reclamou. Não arranhou. Não fez caca na mesa de exame. Tomou injeção de antibiótico sem soltar um suspiro.

Apesar de todo o apreço que tenho pela humanidade, fiquei estourando de orgulho pela minha pequena pelucinha felina.

(estou ficando velha. e mole. pfff.)

2 Comments:

Blogger Cam Seslaf said...

Eu entrei para dizer o mesmo que a Cynthia. Gato adora transformar nosso cérebro em mingau. Mas cuida da rino, que isso é bem sério. Beijo, Penélope, e sai do frio, menina! ;D

11:42 AM  
Blogger isabel alix said...

Cyn e Cam, realmente, ela me faz virar mingau. Ela mastigou meus lindos brincos de penas raras azuis feitos pelos índios não-sei-das-quantas, e o carinho não arrefeceu. Que coisa. --> em tempo: Cam a Pê está devidamente medicada e vem apresentando sinais de melhora. Beijos felinos penelopianos em você, tia. (purrrrrrr)Cyn, sua transgressora, é CLARO que vc ia ficar orgasmicamente feliz da sua felina ter ataques pantagruélicos na mesa do veterinário. Como se não soubéssemos. ;o)

rmx, nem vem que eu sei que vc se baba todo pela sua cachorrinha. Só as cachorras, baby? As gatinhas não podem, então? ;D

9:44 PM  

Post a Comment

<< Home