Monday, August 23, 2004

Nobody knows it, but he's quite a poet (and he has a secret smile also)

Ontem a tarde eu fui andar no Parque.
De repente eu vejo um menininho,
de uns 4 anos, em uma bicicletinha ainda menor do que ele, vindo na minha
direção. Aquele corpo minúsculo balançando de um lado pra o outro acelerando o
brinquedo. Só quando ele chegou bem perto de mim percebi: escondida atras dele
estava uma garotinha ainda menor, uns 2, 3 anos. Uma coisinha de nada de gente.
E assim ele passou a toda por mim soltando um grito de moleque:


"Se segura, Maria!!!!"

Por um momento eu quis que aquela menininha se chamasse .... Pra eu
guardar na memória aquele bordão e usa-lo nos momentos difíceis. É o que eu to
precisando, me segurar.
Mas o nome dela era Maria. Então resolvi te
presentear com o grito. Na hora que as coisas apertarem, lembre dele, ...
Ou
então eu grito ele pra você. :)
bjs,


Veio pelo e-mail. Quando eu mais precisava.
(gracias, muchachito :o*)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Pelúcio... boiei...

12:19 PM  

Post a Comment

<< Home