Wednesday, November 03, 2004

Saldos e pontas

Respirei, afinal. Fazia tempo.

Partilhar o toillette é o verdadeiro teste de fogo do relacionamento. Oh yes.

Os nós de tensão das pernas (das pernas. isso mesmo. não, não pergunte) desataram-se facinho após inúmeras caminhadas sobre areia fofa.

O Sindicato dos Pescadores de lá foi fundado em 1917. Emblemático isso.

Eu amo o mar. Frio e escuro. Calmo e tépido. Não importa. Eu amo.

Para Mãe: quanto mais o tempo passa, mais indiscreta fica. Está na hora de te comprar um chapéu púrpura.
Para Pai: finalmente aprendeu a ler nas *minhas* entrelinhas, hm? ;D
Para Ambos: gasto os tubos comprando camarões se vocês sorrirem bonito para mim, uma vezinha só que seja.

Antonio, *meu amor / você me dá sorte / na vida*. Senti tanto sua falta, Pequeno Dragão Branco.

Pelú é a rima de pé quebrado que veste como uma luva a sinfonia dissonante da minha vida.

Pescoço está vinhático. Mas lábios estão sorrindo. So, who cares?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home