Friday, April 01, 2005

Papo *rectum*

Ah, o final de semana! A sexta-feira, dia tão mágico!

Só boa notícia no jornal de hoje. Vampiros, atentem:

Clic 1
Saber se alguém nesse mundo está vivo? Se está bem? Nããão, pra quê, se podemos listar ad infinitum et eternum a lista de doenças da suma pontifícia. Você não pode perdeeeeeRRRR! Todas, eu disse, TODAS as doenças do Papa. Não seja outsider! Confira! (afinal, é sexta-feira, um dia tão feliz, a noite vai ser boa, nada melhor do que conferir a longa lista de TODAS as doenças sacerdotais).


Clic 2
Claaaaaaro, não é manchete principal. Afinal, frente à lista contendo TODAS as doenças do Papa, qual é a relevância de uma família inteira baleada por ENGANO? - alguém me explica como é que se alveja alguém por engano. O cara diz, "oi Athyrso" e se você olhar, mesmo que não seja o Athyrso, mesmo que pense que o sujeito estava era espirrando e fosse dizer "saúde", ele lhe mete uma azeitona na perna, nas fuças e onde mais couber, porque, afinal, ele chamou o Athyrso, e você olhou... ah, você não é o Athyrso? foi um engano.

Curiosamente, os homens da lei, que tiroteiam desconhecidos por engano num Estado, noutra unidade da *Federaçã* resolvem que engano pouco é bobagem e que o negócio agora é o mass media e o mass mistake: chacinar trinta (ou mais) de uma vêiz que é pra mostrá coméquefaiz. Aqui só tem papo *rectum*, tá ligado?

Clique e tape-se de nojo.

Bom fim de semana pra você também.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

huahuahuahuah!!!!!!

5:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

huahuauauahhau!!!!!!

5:32 PM  
Blogger isabel alix said...

OooooooooooooooooooHHH!

Fal, a Dropzuda, está comentando no Mishappenings!!!

PLOFT!

1:47 PM  

Post a Comment

<< Home