Thursday, July 08, 2004

Akira Kurosawa adverte

Perto de onde trabalho tem uma padaria.
Como é uma cidade mezzo-interiorana, a padaria é como só as padocas do interior (ou, no caso, do mezzo-interior) sabem ser: hipnotizantes e abdutoras.
Hoje é o segundo dia em que como sonho de doce de leite comprado na padoca maligna criminosa. Tá certo, comi só meio prato pequeno de arroz com feijão no almoço e esperei umas três horas até atacar aquela delícia açucarada.
Mas mesmo assim, as coisas não podem continuar desse jeito. Um sonho por dia fará de Belly uma baleia.

(ooo life, cadê aquela sílfide bacante que fui aos treze anos, quando podia comer três barras de chocolate Laka numa tarde de chuva-cama-livros (e chocolate, claro) sem sofrer represálias metabólicas?)

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

El Ton. huuum... isso não está me cheirando bem...

6:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

El Ton. huuum... isso não está me cheirando bem...

6:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

El Ton. A sociedade de proteção às não baleias suplica: NÃO VIRE UMA !!!!!

6:58 PM  
Blogger Cam Seslaf said...

Onde ela está? Está lá nos anos oitenta, de mãozinha dada com a Mini Me que fazia batedeiras de suspiro para comer a tarde inteira.
Estão lá, as duas vaquinhas, com seus metabolismos amestrados. ;D
Ô, vida.

7:06 PM  
Blogger isabel alix said...

No link dizia que aqui tinha quatro comentários. Quem comeu o quarto? (não fui eu. perhaps o Anônimo que quer dar beijinhos no meu nervo ciático.)

10:06 PM  
Blogger isabel alix said...

AH, *agora* apareceu.

Cam, dearest. Nossas Mini Me juntinhas comendo comendo comendo, que coisa mais liiiinda, mujer!

Olhinhos lacrimejantes aqui.

(mas vc já pensou mesmo, nêga, o quanto teríamos comido A MAIS se tívessemos nos encontrado ainda na infância???)

10:09 PM  

Post a Comment

<< Home