Monday, August 16, 2004

Diálogos laboratícios

Chefe – “... ela vai me ligar. Você atende. É sobre as passagens para Buenos Aires.”
Belly – “O senhor vai para Buenos Aires então?”
Chefe – “Sim. Tem um Fórum dos.... lá.”
Belly (cara pidona) – “Traz alfaJores?”
Chefe – “Quer alfaHHHores?”
Belly – “É.”

(Chefe sai da sala. Passam-se dois segundos. Chefe entra na sala.)

Chefe – “Você não devia comer alfaHHHores.”
Belly (rindo) – “Por quê? Só porque sou gordinha?”
Chefe (constrangido, mas fingindo que não) – “Interprete como quiser.”

(Chefe sai da sala.)

(minha vida filial-profissional é devotada aos homens que me chamam de gorda)

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Pelúcio... mas eu te amo linda!!!!!!!!!!!

5:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

Decididamente... com certeza: eu te comeria como se fosse um alfajor.

Mas na versão chocolate branco.

Great Pleasure

5:47 PM  
Blogger isabel alix said...

Ah, que bom Pelux! That's what live is worth living! :*

Anônimo, não sei se é exatamente um elogio essa declaração. Ser comida como um *alfajor*? :D (hahahahahaha!)

7:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tá merecendo um troféu de Delicadeza/Educação/Simpatia esse teu chefe, não ? (E viva as fofas !)

Cynthia

9:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

Esclarecendo então:

Comer é uma cousa boa;
Alfajor é uma cousa boa;
Você é uma cousa boa;

Portanto,

Sim, foi um elogio. Ou uma intenção, interprete como quiser (como diria vosso Chefe).

Great Pleasure.

11:40 AM  
Blogger isabel alix said...

Cyn, ele é assim messs. A gente se entende. Sou acostumada, afinal, já fui a Menina Bujão de Gás. Acaba soando meio.... paternal.

Ah, pronto. Arrumei um fã anônimo que assina "Great Pleasure" e que quer me comer como se eu fosse um alfajor. Vida louca vida.

1:55 PM  
Blogger bel seslaf said...

Se fosse comigo, eu faria um drama, investiria pesado na culpa do chefe até deixá-lo tão sem graça pela babaquice cometida que, além de mil alfajores, ele se sentiria compelido a me trazer um vale-suprimento vitalício de sorvete marmolado de doce de leite Conaprole (minha melhor lembrança de Planovideo, vizinho ali).

6:20 PM  

Post a Comment

<< Home