Monday, September 06, 2004

Feriadão?

Isauras
NÃO TÊM
feriadão.

4 Comments:

Blogger Cam Seslaf said...

E eu quero aprender a fazer esse negocinho!

7:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pelúcio... vem para a iniciativa privada, vem... aí você vai ver o que é ser escrava....

2:51 PM  
Blogger isabel alix said...

Cyn, morte morte morte aos Leôncios!

Cam, mujerrrr, já disse que isso é um acidente? Mas então: escrevo no mode Compose e depois mudo para Edit HTML para desfazer as porcarias que cometo. Daí acabei comendo umas tags de parágrafo. Acho que é isso que dá esse efeito superposição - detalhe: vc não vê isso no preview. Vc só consegue verificar se rolou ou não rolou quando publica. Faz aí, vai! ;D

Pelucito, aaaai. Não faz assim, amore. Não fica azedo comigo. Não me machuca. Senão eu apaixoooooooooono...

6:00 PM  
Blogger Liv Araújo said...

Eu também lelezei no feriadão. "Leiê, leiê", sabe?

8:30 AM  

Post a Comment

<< Home