Saturday, September 18, 2004

Narciso Rodriguez



Norte-americano de origem espanhola, Narciso Rodriguez vem ao Brasil com freqüência. Gosta do Rio de Janeiro e curiosamente (para mim) acha que as cariocas se vestem de forma sofisticada. (OK, não conheço nada nada da moda carioca e associo tudo o que vem de lá com samba, futebol, praia e *malandraje*). Aos 42 anos e visual descolado, é o estilista que mais ama o corpo da mulher, do jeitinho que ele é (leia-se *curvilíneo*). Basta dar dar uma olhada nessas odes à feminilidade aqui ao lado, da última coleção do moço na Semana de Moda de Nova York.

Llavones llorosos -->estou amando loucamente, é o meu número! ah, tio, me faz esse carinho! :D

Mais Narciso aqui. Modelitos da Semana de Moda de NY aqui - procure por Narciso na caixinha à esquerda da tela.

1 Comments:

Blogger Ainda nao sei o que sou. said...

você acertou, vivo por aí.
moro (and work) num navio - mas estou no fim de férias básico, aqui no BR.
Já já estou voltando pro tronco.
Vou sentir saudade do seu bloguinho ;)
Beijinhos

PS: pelo seu post anterior, pensei ter caído no golpe da falsa Belly..era muito pra ser verdade né ?

3:06 AM  

Post a Comment

<< Home