Wednesday, December 29, 2004

Splish Splash

--> Virundum dujú (copyright rmx): "ela cola no meu peito e eu colo juntinho a ela", para o trecho da música de Ben Jor sampleada em Carolina Carol Bela, do DJ Marky, em que eles cantam "ela mora no meu peito e eu moro juntinho a ela". Ok. Boa desculpa para colar no peito Pelúcio. Very subliminal.

--> Alguém consegue me explicar por que, na página de logon do i*Eu tem um urso azul de expressão surpresa oferecendo o derrière?
urso
"Oh! Mon popô!"
Eu adoraria saber.


--> Madonna reescreve o Evangelho mas não abre mão do LP&G - é a estrela da Versace.
Madonna - Versace
Tá bôua, fôfia? I'm just going with the flow."


--> Estive no cabeleireiro que me corta os cabelos há 25 anos - Jubileu de Prata, hem, Sêo Tony! - e que, portanto, já fez todas as porcarias possíveis, prováveis e improváveis, na minha cabeça. Agora, não erra NUN-CA. Algo que os employers worldwide deveriam dar-se conta: após errar de todas as maneiras possíveis, a criatura provavelmente não errará mais. Apostar, you CEO reader, pode ser (MUITO) mais econômico a médio e longo prazo do que chutar bundas - e nós estamos falando *apenas* de re$ultado. Esse foi o Memento Metropolis do fim de ano bellyano. Favor relevar, Leitor Amigo.
Falando nisso, mira acá, página pessoal que mistura Brasília e Metropolis. Wow.


--> *A* Enxaqueca do Ano: 29.12.2004, das 0h às 6h. Dessa vez não baixei hospital, mas foi por muuuuito pouco. Regan, *morra* de inveja!
Exorcist - Linda Blair
"It hurts like HELL!"


--> Hoje é Festa Móvel lá no meu apê. Pode aparecer. Vai ter birita até amanhecer.

2 Comments:

Blogger Alex said...

Guria, que difícil postar no teu blog! Olha, faz uns dias que eu ando lurking around mas não comentei nada. I just want you to know that I love it all, you're totally fantabulous, babe! Vou te linkar, posso?

Beijão e FELIZ 2005!

1:44 PM  
Blogger isabel alix said...

Obrigada, Calexico! A gente estamos sempre se esforçando, mano. Não é que nem uns e outros aí que só sentam na frente do micro e escrevem verdadeiras maravilhas - sem nem precisar de Leite Moça!

Tente o sistema de comentário alternativo - linkzinho mais abaixo, onde agora diz "O Caos".

Volte sempre! Beijinho.

9:36 PM  

Post a Comment

<< Home