Tuesday, December 21, 2004

Salma pergunta: que corretivo ela usa?!?

Salma Hayek

Saiu reportagem em revista feminina - na matéria "Balcão de Beleza" - de dezembro, mostrando sombras corretivas faciais. A verde neutraliza a vermelhidão de espinhas, veias e irritações. A amarela apaga as olheiras. A bege-rosada uniformiza o tom da pele onde for desigual (para quem não ama suas sardas, por exemplo). Curiosa, comprei-as, a verde e a amarela, numa loja de produtos para cabelereiros que vende Farmaervas - embora não tenha qualquer indicação no site, há ao menos telefones e endereços para informar o ponto de vendas mais próximo.

Cada potinho custou a bagatela de onze reais e cinqüenta centavos. Testado e aprovado! A consistência cremosa tem uma leveza que se poderia esperar de um Lancôme. Apliquei a amarela sob os olhos e as bochas roxas sumiram - nenhum outro corretivo, a não ser o M.A.C. da Dona Malgardée tinha conseguido fazer isso antes. Iúpis múltiplos!

Para arrematar, pinceladas nada sutis (mão acostumada com make clarinho) de pó facial bronze fizeram de mim a Pocahontas. Nem tudo é perfeito.

Salma Hayek, aquarelada, usando My Lip Miracle cor Rosa Canela, do Avon. Também aprovado!
E ninguém está me pagando nada por todo esse merchandisin'. Oh.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home