Tuesday, December 07, 2004

Superstylin'!

Groove Armada

O tempo passa e as paixões mudam, pero no mucho. Quando menininha o hype eram as lojas de brinquedo. Um pouco mais velha, passei a me interessar por coisas de banho, como sabonete e shampoo. Fiquei moça e os gostos se direcionaram para roupas, batom, perfumes e sapatos - nessa ordem.

E em todo esse tempo, livrarias sempre tiveram atração magnética desenfreada sobre minha pessoa. Vamos as compras? Sim, vamos. Você compra, eu fico na livraria lendo.

Well, dudes. Sign of the times! Agora além dos livros*, a seção de CDs da Livraria Cultura vem sendo a responsável número UM pelo meu guilty pleasure.

A aquisição recente (sábado, 04.12.2004) mais apaixonante foi Groove Armada: The Best Of. Honrosa exceção a esses nojentos títulos "the best of" (junto com The Best Of Eric Clapton), constitui uma eficaz coletânea de sucessos do GA. OK, há uma sensível diferença entre o *melhor* e o *mais comercial/mais sucesso*. Mas para o meu gosto, mais especificamente o meu gosto para GA, it feels the same.

Esse é o momento Superstylin' da mão-de-vaca aqui, que NÃO foi à Curitiba, nem à Buenos Aires (ó dor) assistir os meninos de perto. Confesso porém que é uma delícia ficar na companhia deles lá em casa mesmo.

Quer mais Groove Armada? Vem aqui. Dá até para baixar musiquinha.

*: se você encontrar por aí Pesadelos e Paisagens Noturnas, contos (melhor dizendo, short stories) de Stephen King em DOIS volumes, não hesite. Compre e revenda para mim. Não perca essa chance de me explorar!!! Foi lançado em português pela Editora Objetiva, mas está esgotado. Está valendo (Ô! e como!) a edição em inglês também - o título é Night Shifts.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home