Wednesday, November 17, 2004

Randomicando Trainspottingmente

(monólogo introdutório)

- É. Na maioria das vezes, as pessoas não são como penso que são. Não são como esperava. Não são como gostaria que fossem.
- Eu também quase nunca sou como penso que sou. Não sou como esperava. Não sou como gostaria que eu fosse.

What's the point em nos encherem a cabeça, quando somos jovens e frescos e alegres e ingênuos e esperançosos, com idéias de ter um carro, uma casa, uma família, um emprego bem-sucedido (nota importante: bem sucedido para *eles*, não para você. o que você quer não conta.), uma conta bancária supersaudável, um home theatre, um gato, um cachorro, um canário, férias no exterior, ternos e tailleurs e poder e poder e poder, para daí acenarem com juventude fresca alegre ingênua e esperançosa para todos os lados? Ooooo, agora que você tem tudo que a instrução o esforço o stress o desespero o estudo a renúncia puderam trazer, você não tem cabelo. Você não tem ereção. Você não tem o corpo da Dany Bananinha. Você não tem saúde. Você não tem. Não tem. Não tem.

Você tem dor tristeza desespero cansaço stress insônia úlcera enxaqueca triglicerídios cardiopatia gastrite.

Ah. Bela troca.

(ácida e amarga porque sentada à beira do caminho tentando acabar logo com isso e lembrar que eu existo, eu existo, eu existo, antes que o Patrulheiro me pegue de vez.)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home