Friday, July 16, 2004

Information Society

[Conversa em curso]
....
Belly - Ah é. Eu não acho. Eu gosto de louras! Louras são tão lindas!
Chefe - (!!!)
Belly - ... queria ter uma filhinha loura e pentear aqueles cachinhos dourados...
Chefe [interrompendo] - Mas me diga uma coisa: você é gay?
Belly - Hã?
Chefe - Gay. Você é gay?
Belly - Mas por que essa pergunta? Pareço gay?
Chefe - Não, não é porque parece ou não. Apenas gostaria de saber.
Belly - Não. Não sou gay. (...) Ainda.
Chefe - Ah, bom.
Belly - Por quê? Teria algum problema se eu fosse gay?
Chefe - Não, claro que não!!! Mas se você fosse, eu quereria saber antes dos outros! Afinal, você trabalha para mim e eu sou o último a saber?
Belly - (???) Tá bom. Se um dia me tornar gay, prometo que o senhor vai ser o primeiro a saber. Certo?
Chefe[sorrindo feliz]  - Certo!  

Se você acha que Belly parece sapa, clique nos comments e digite "SAPA".
Se você acha que Belly parece não-sapa, clique nos comments e digite "NÃO-SAPA".
 
Porque aqui, o final, VOCÊ DECIDE!
 
Update: nesse meio tempo,  Pupo me convidou para usar o *Travsroom*. Pansexuality rules!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Uia ! Já pensaram isso de mim também, mas pelo menos eles podiam alegar que era porque eu sempre fui meio relax com a aparência, não faço as unhas nem que me paguem e corro de cabeleireiro como coroinha de padre. O que eu nunca entendi é, mesmo que a gente fosse, o que é que eles teriam com isso !!?
:o*

Cynthia

2:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

El Ton... Olha...pelo que conheço de my girl, se ela fôr SAPA, eu sou SAPO!!!!! (escusas pelo trocadilho...)

5:18 PM  
Blogger isabel alix said...

Cyn, também não faço as unhas e não tenho muito gosto por coiffures e estéticas em geral. Só que, além disso tudo, uso óculos quadradinhos, echarpes com brilhos e tênis coloridos. Com certeza ele olhou para mim e na cabeça dele pipocou "someee-wheeeere, over the RAINBOW". Com ênfase no *rainbow*. (te juro, deu vontade de responder "não. não sei chupar b***ta. me ensina?", hohohoho! mas ele não merece, é um bom rapaz.)

Ton, amore mio, para ser a Sapa do Sapo Tapete eu faço qualquer negócio. ;D

6:38 PM  
Blogger Unknown said...

2015-09-24 zhengjx
Kobe Shoes,Kobe 9,Kobe 8 Discount
michael kors handbags
Louis Vuitton Outlet Handbags Pursers In USA
louis vuitton
canada goose outlet
hollister uk
Coach Factory Outlet Handbags 70% OFF
michael kors outlet
michael kors outlet
michael kors bag
Coach Outlet Store Online Clearance
celine handbags
Cheap Toms Shoes Outlet Sale Clearance
michael kors outlet
michael kors
true religion jeans
Louis Vuitton Handbags Outlet Sale
Christian Louboutin Outlet For Women
Gucci Outlet Online 80% OFF
michael kors outlet
oakley sunglasses,oakley vault,prescription sunglasses,polarized sunglasses,aviator sunglasses,spy sunglasses,oakleys,oakley canada,cheap oakley sunglasses,oakley frogskins,oakley holbrook,cheap sunglasses,wayfarer sunglasses,oakley standard issue,fake oakleys,oakley glasses,oakley.com,oakley prescription glasses,oakley goggles,sunglasses for men,oakley gascan,oakley store,oakleys sunglasses
canada goose jackets
Up To 70% Off Air Retro Jordan 8s
nike trainers
ugg boots
ugg boots
cheap nfl jerseys
Cheap Jordans Shoes For Sale
New Jordans Cheap For Sale
uggs outlet

10:30 PM  

Post a Comment

<< Home