Tuesday, July 13, 2004

Éramos felizes

Chegando à casa dos meus pais, recado na porta do elevador:

Horários do Edifício *****: (seguem-se vários horários)

Uso do salão de festas: até às 23h45min, com tolerância máxima de 15 minutos.

23h45min????

(ah. não pode fazer barulho.)

Lembram-se dos tempos da reunião dançante? De dançar colado e apertar o outro ser ao máximo, ao som de qualquer música melosa, como Take my Breath Away? De não dançar em absoluto e ficar olhando aquele(a) menino(a), ambos cheios de medo e desejo?

[especialmente quando era *socialmente inadequado*]

Digam-me, como os jovenzinhos entupidos de hormônios titilantes, que ora imitam Alisson Gothz no meio da rua, ora gritam "b***ta!!" a plenos pulmões no escuro do quarto, vão poder encontrar seus companheiros e promover aquele maravilhoso encontro de carnes frescas, jovens, rosadas, paradoxalmente ainda cheirando a leite e já precisando de desodorante?

Este mundo está mesmo ficando uma droga.
Em vez de descobrir as delícias da vida de uma forma natural e não-traumática, a idéia é fazer todos se sentirem inadequados e feios, e fazer ainda mais dinheiro com isso.

(*money makes the world around* my ass.)

Em tempo: se vc quer ouvir as pérolas que embalavam nossos sábados à noite, vem cá!. Tem várias opções. Divirta-se. :D

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

El Ton... eu ficava um pouco receoso nas reuniõesdançantes...muito nervoso e com aquele medo de levar um não...como é incrível, desde pequeno o ser humano tem medo do NÂO...colocam na nossa cabeça que não é uma coisa terrível e que seremos menos isto ou aquilo por causa dos revezes davida... Os grandes homens da humanidade passaram por grandes derrotas ou decepções antes da glória - isto ma traz um utópico conforto -...logo devemos lidar com o não como um simples não, e que devemos continuar e continuar porque a vida é uma sequência infindável, e insistente de nãos...

11:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

El Ton... No meu prédio tb o horário de festas no "salão de eventos", vai até às mirradas 22hs... pode???? já sugeriri implodir o mesmo, uma vez que festa terminando antes das 22hs, nem matiné, ou festa dos meus avôs acontecem...logo, o mostrengo de pedra só serve para os churrascos dos domingueiros de plantão...

11:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

Outro dia o Loirão de Passo Fundo soltou essa de "reunião dançante" na casa do Pupo. Rimos um bocado do termo, porque aqui, com a nossa pobreza vocabular do poeirón, o nome era simplesmente "festinha". A minha musica preferida era Careless Whisper. Eu ficava tão apaixonado pela Juliana, que era magrela, vegetariana e tinha a mãe mais linda do que ela. Durou até os 12 anos, quando ela me trocou pelo Paulo Henrique. Só me restou começar a jogar RPG e descobrir as revistinhas de sacanagem proibidas para menores.

rmx

4:48 PM  
Blogger Cam Seslaf said...

Eu gostava de Against All Odds, do Phil Collins. Ai, ai.

5:21 PM  
Blogger isabel alix said...

rmx, por esses pagos é *reunião dançante* messs. Loirão de Passo Fundo, hm? Luxo!
Cam, love of my life, eu deliro com *Against All Odds* até hoje, ah, Las Chicas Spleen! Mas a música que mais dancei agarradamente foi *Straight From the Heart*, na voz rouquíssima de... Bryan Adams, I guess.

(awww, very wet young panties!)

12:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

For further loirão details, ask the Pupo. Só digo uma coisa: pe-lu-do, comme il faut.
E essa rádia é tuda!

rmx

8:46 PM  

Post a Comment

<< Home