Tuesday, September 21, 2004

Qui-Gel é o futuro

Extrato da conta. Bancos em greve que compensam seus cheques mas não recebem depósitos para cobri-los. Duas (eu disse *duas*) tarifas bem gordinhas por adiantamento.
Telefone toca. Olá, é do recursos humanos! Sua avaliação de desempenho foi feita lá naquele lugar onde você trabalhou mais tempo (o mármore do inferno, onde Ogra e Bruxa revezavam-se nas chibatadas). Enviaremos para você ler e assinar! Tenha um bom dia.

Quer saber? Tô nem aí, tô nem aí... Pode meter suas tarifas, suas avaliações terroristas de desempenho, suas caras feias, todo o seu fel. Porque quando chego em casa, o pequeno sorri com seus olhos oblíquos e seu cheiro macio de criança. Porque em certas noites, tenho companhia mais doce, forte e reconfortante que o melhor dos chocolates-quentes.

Porque, puxa vida! o mundo é mais do que as chatices do trabalho. EU sou mais do que todas essas chatices JUNTAS.

Quer ferrar? Vem, pode vir. Não vou me debater, não. Eu uso Qui-Gel e vou gozar gostooooso. HA!
Tá prontinho? Eu tou. ;D

0 Comments:

Post a Comment

<< Home