Tuesday, February 01, 2005

Mensagem na garrafa

Enfim, é isso. Estou tomando antidepressivos e melhorando (às vezes eu os largo, mas é só para voltar depois, arrependida. o médico já explicou que tenho que tomar por toda a vida, mas às vezes enche, sabe?), usando a minha batinha de 100% algodón egípcio, tendo um bom relacionamento com o chefs, morrendo de saudades do A., usando batom, procurando comer menos quantidade e mais saudavelmente (já senti diferença, o ruim é que só emagreço na cintura e a bunda, nada. fica uma saúva, coisa mais triste), passando anti-rugas em volta dos olhos, usando filtro solar, procurando ser mais amiga dos meus pais e menos filha (assim, no mau sentido de ser filha), ligando pro A. praticamente todo dia para ele se sentir amado e querido, usando perfume, claro, seeempre!, usando produtos para cabelo pintado, pensando em pintar a casa, pensando em mudar coisas na casa, limpando a casa por causa das micoses dos bichos (o gatinho passou micose para todo mundo, para mim inclusive, foi uma gastança e o coitado tá com um aspecto horroroso) mas, PRINCIPALMENTE, olhando muito curiosa para a mulher ali no espelho, que às vezes acho tão linda e às vezes odeio, mas que tem me feito companhia e eu tenho gostado.
Saudades de você! Vem me fazer companhia também!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home