Monday, May 02, 2005

Movie Releasing

O final de semana rendeu dois bons filmes. Bom filme, para mim, é aquele que vale o deslocamento até o cinema e o preço exorbitante do ingresso. (fazendo a pobre)

Kinsey

Kinsey é mesmo muito bom. Porque apesar de termos feito tudo tudo tudo o que fizemos, ainda somos os mesmos e vivemos como os nossos pais. Aproveite essa oportunidade de repensar as suas atitudes, as suas escolhas e, principalmente, o nonsense total das cobranças que nos são socialmente impostas. Eu tenho medo de participar da sociedade humana, e você?

Hostage

Um bom hollywoodizão em sua melhor Die Hard fórmula, Hostage, traduzido como *Refém* (num acesso de racionalidade das distribuidoras brasileiras) é tenso. Especialmente no início. O início é um tapa na sua orelha, uma pinça de molibdênio nos seus delicados trapézios. É um filme que acarreta intenso gasto calórico pelas emoções que proporciona. Fui jantar depois de assisti-lo, tamanha a gastura. Mas é como montanha-russa: você vai, curte muito, berra adoidado e esquece em seguida. E não leve a sério a intimidação do cartaz, *would you sacrifice your family, blablabla*.

Sei que é recém segunda, mas sinceramente: vocês não tem *pânica* dessa sociedade e das ridículas regrinhas proper/not proper que nos são enfiadas *goelabaixo*? Faça como Kinsey, não mande ninguém para lugar nenhum, nem berre palavras de ordem: simplesmente concentre-se em proporcionar prazer à pessoa que mais lhe importa na vida: você mesmo.

And Enjoy It.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home