Wednesday, July 28, 2004

'Cause my heart belongs to daddy

Menininhas ocidentais criadas a *Bela Adormecida* e *Cinderela*, assistindo *Casal 20* e sonhando com someone to watch over me são presas fáceis de todo o tipo de armadilha psicológico-afetiva. Por essas e outras é que meu pai, desde a tenríssima infância de suas garotinhas, dava-nos presentes de Dia dos Namorados. Sempre acompanhado de um cartão didático à la Marina Colasanti, ensinando como éramos boas, inteligentes, belas e únicas e declarando, sem sombra de dúvida, quão afortunado seria o futuro consorte - que deveria satisfazer, também, os nossos anseios de companheirismo, amor e camaradagem.

Pois é, pai. Aprendemos a não nos deixar levar por pouca coisa. Especialmente por causa da bombástica afirmação: "esse cartão te é dado pelo teu Primeiro Namorado, em nome daquele que ainda não te encontrou, mas que já existe e te espera para te fazer muito feliz".

Não sei se algum dia eu e esse senhor vamos nos encontrar. Ou mesmo se já nos encontramos e estamos nos conhecendo, ou se até já nos separamos. Não é isso o que mais importa.

O realmente importante disso tudo é a certeza de merecer amor, de que existe alguém nesse mundo que será capaz de dá-lo, de segurar minha mão em momentos bons e difíceis, de receber de bom grado o que tiver para oferecer. Alguém para partilhar comigo a estrada, não à frente e nem atrás, porque quero (e preciso) é ao lado.
Afinal, second best is never enough, I'll do much better on my own! 

(Don’t go for second best baby/ Put your love to the test / You know, you know, you’ve got to / Make him express how he feels / And maybe then you’ll know your love is real...)

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

EL TON... ACABO DE CORTAR RELAÇÕES ATÉ RETRATAÇÃO ... HUMPF!!!!!!!

11:03 AM  
Anonymous Anonymous said...

El Ton... (PARTE II) É por estas e outras que homem tem é que ser bem ruim, mal-educado, desatencioso e egoísta... porque se não fôr assim, não é bom...

11:07 AM  
Blogger isabel alix said...

This comment has been removed by a blog administrator.

4:52 PM  
Blogger isabel alix said...

(apaguei porque mandei incompleto!) Pelux, não faz beiço, vá. Vc sabe que eu quero que seja você, só você, rindo comigo na parada de ônibus, eu imitando vc fazer a barba no espelho do banheiro, nós dois dançando como criancinhas e dizendo palavras escalafobéticas, vc me aquecendo quando estou doente e eu fazendo horríveis sopas de pacote para comermos juntos.

4:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

(a pedido)"Pelúcio"... Certo... :O)

10:28 AM  

Post a Comment

<< Home