Wednesday, July 21, 2004

Playing in the Fields of The Lord, Part III - "mas você não quer uma ma-ÇÃÃÃ?"

Trabalho na casa dos meus pais (aqui há PC), cachorro pitbull furioso e grande para ser destrinchado, estripado, lavado, curtido e ensacado para amanhã.
Horas no micro. Horas lendo. Carne de pescoço - catando à unha as sub-repticiedades.
Necessidade de algo doce na boca. Mas essa não é a minha casa, teria algo doce aqui?

Vou até a cozinha. Meu pai me segue, mania dos infernos, por que ele não pode me ver sozinha na cozinha?

--> já devia estar esperando, mas sempre me surpreendo: eu me sirvo, ele vê o pratinho com um simulacro minúsculo de orelha-de-macaco, ou palmier, ou whatever you call it, e diz, AS ALWAYS:
 
 - Mas você não quer uma ma-ÇÃÃÃ? (isso significa: você DEVIA era comer uma maçã, ma-ÇÃÃÃ, sua GORDA. é. o assunto número um do meu pai comigo é me chamar de gorda. se eu morresse antes, ele abriria o caixão para aquela clássica ajuntada dos restos mortais e gritaria: "GORDA!!!!")
 
(Dad, think twice. It's just another day for you / you and me in pa-ra-dise. Tãn-tãn-nãn-nãn-nãn-nãnãn / just think about it.)

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Belly, seu pai é uma Yiddish mamma !! Dá pra responder "Não, eu quero mesmo é um pote inteirinho de Haägen Dazs, isso aqui é o substituto menos calórico", ou é melhor não dizer nada ?

Cynthia

10:17 AM  
Blogger isabel alix said...

Sim, Cyn, ele é. E é melhor não dizer nada. Muito medo do carcamano concentrado e parrudo - nos menores vidros os melhores perfumes e os piores venenos. É um veneno perfumado, esse meu pai.

11:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

El Ton...ahahahahaha... deixa o papá...vem com o "Tio"...rs I love you...

11:46 AM  
Blogger Cam Seslaf said...

Tá achando ruim? O meu pai, quando me via repetindo o prato, berrava longamente: "póóóóóca!" (póca = o equivalente caipira de "explode").
O seu, pelo menos, é mais sutil. Eu não conseguia comer mais nada com gosto depois daqueles "póóóóóca"...

1:46 PM  
Blogger isabel alix said...

Titio, eu vou com vc se vc me deixar COMER mais do que uma ma-ÇÃÃÃ!

Cam, minha Crinas-de-Fogo, são tantas as coincidências. Ele foi sutil, sim. DESSA vez. Das outras é mais o brado de guerra mesmo: sua GORDA! olha o tamanho dessa BUNDA! HOhohohohoo, *I love my dog as much I love you*, he would say if he was Cat Stevens

6:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

El Ton... deixo vc comer tudo lindinha...

10:11 AM  
Blogger oakleyses said...

v

6:06 AM  
Blogger 艾丰 said...

jianbin1204
michael kors online outlet
wedding dresses
michael kors handbags
uggs on sale
ugg clearance
tods shoes
bottega veneta outlet online
uggs outlet
links of london uk
replica watches
nike shoes
arizona cardinals
mont blanc
lululemon outlet store
miami dolphins
basketball shoes
cleveland cavaliers
michael kors handbags,michael kors outlet,michael kors,kors outlet,michael kors outlet online,michael kors outlet online sale,michael kors handbags clearance,michael kors purses,michaelkors.com,michael kors bags,michael kors shoes,michaelkors,cheap michael kors
michael kors outlet online
salomon speedcross 3
abercrombie fitch
iphone cases
cheap oakley sunglasses
louis vuitton uk
nike huarache
woolrich clothing
celine outlet online
ralph lauren,ralph lauren uk,ralph lauren outlet,ralph lauren outlet online,polo ralph lauren outlet,ralph lauren polo
oakley outlet online
tory burch sandals
indianapolis colts
soccer jerseys,cheap soccer jerseys,cheap soccer jerseys for sale,soccer jersey,usa soccer jersey,football jerseys
ugg boots

4:56 AM  

Post a Comment

<< Home