Tuesday, September 28, 2004

Vá blogar com o diabo

(música do saudoso Riachão, recentemente cantada pela Menina Cássia)

Ai, meu deus!
Ai, meu deus, o que é que há?

Ai, meu deus!
Ai, meu deus, ai meu deus, o que é que há?

A
Nêga Malgardée não quer me *imêiar*
Inventou que sumi e fica a reclamar
Me ligar pra saber notícia, ha!, nem pensar
Agora é só da casa nova que ela quer falar
E sobre a saúde dos gatos ela quer digressar
Mas os *blógue* amigo ela vai visitar
Fica à toa na blogosfera a perambular
E aqui nesses comentários não vem comentar
Quer agora fazer beiço e me chantagear!

Ela quer me ver bem mal
Vá blogar com o diabo que é imortaa-al

Ela quer me ver bem mal
Vá blogar com o sete pele,
O sete pele, o sete pele que é imooortaaaaaaaaaaaaaaa-al!


Poxa vida. Só não trabalhei (e, por conseqüência, não bloguei) no final de semana. Que coisa.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

CK - hahaha, muito bom!!!

5:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

rmx - hahahaha, só você mesmo, prenda pelúcia!

7:33 PM  
Blogger Cam Seslaf said...

Tá buena, fuefa?! :D

8:12 PM  
Blogger isabel alix said...

Loca de buenacha, tchê! Com CK, rmx e Nêga Malgardée no mesmo post, oigalê! quem não estaria? :D

8:59 PM  

Post a Comment

<< Home