* Circulando *porrrraí* com a jaca. Você pega o jeito. Bom não é, mas dá para ir levando. E, quando menos se espera, a jaca se desgastou toda e sobrou... o seu pé. É. Vão-se as jacas; ficam os pés. Meio melados, mas inteiros.
* Qual é a possibilidade de se confiar num livro que apregoa
"não viaje na maionese"?
(????) Só pode ser obra de algum contemporâneo. Co-contemporâneo.
* (Momentiño Aline Dorel): Um blog amigo aborda o assunto Oscar e fala, fala, fala. Outro blog amigo aborda o assunto Oscar e fala, fala, fala. Uôôôu, uôôôu, uôôôu, deixem-me ser BU-rrrrrrra! Cultura DÓI!
* (ou seja, você não lerá, não verá, não suspeitará, não tergiversará, não comentará, não pensará e sequer cheirará algo parecido com Oscar por essas bandas. revolta contra a Indústria? contracultura? rebeldia histérica aborrecente atrasada? NAH!
IG-NO-RAN-TIA! -
'cause, you know, it's bliss!)
* ai, 'tá tão chaaaaaaaaaaaaaaaato aqui...
* Oi, meu nome é Belly e eu adoooooooro comprar coisas. Sou consumidora compulsiva. Eu compro, compro, saio comprando, compro mesmo, compro o que já tenho, compro o que não tenho, compro comida, remédio, bens duráveis. Eu compro. Compro TUDO. Para realizar minha compulsão consumística com menos culpa, arrumei o álibi perfeito: FILHO! Agora meus problemas de culpa judaico-cristã SIACABARAM! posso gastar HORRORES de dinheiro na mensalidade do colégio, no aparelho ortodôntico, no plano de saúde, no supermercado e nas nefastas idas aos shoppings centers ('mãe, *vamo* na megamídia, *vamo* na jambo, *vamo* na computech, *vamo*, *vamo*... hmmm, mãe, 'tô com fome, não dá pra fazer um lanchinho?') QUE ALEGRIA! E não é só! Todo fevereiro tem o super-mega-extra-ultra-plus BÔNUS POBRETÃO, a lista de material escolar! Pois onde mais você, Compulsivo Amigo, conseguiria enterrar ainda mais dinheiro do que na mensalidade absurda daquele colégio (bom e) carésimo? (dois salários mínimos, uma bobagem.) SORRIA!!! É uma felicidade, uma sorte mesmo, poder raspar todinho o dinheiro da conta E o negativo, comprando, comprando, comprando, livros didáticos às carradas e milhares de papeizinhos e colas coloridas e o escambau.
I'm blessed! Viva o Estado Democrático de Direito e a Constituição Cidadã, que me obrigam a colocar a criatura a estudar em colégio particular, a ir em médico particular, a fazer TUDO particular para ter um mínimo de qualidade de vida, tudo isso em troca de uma carga tributária escorchante e praticamente confiscatória! Brazéo, meu Brazéo brazileiro...
* Agora, os nossos comerciais, por favor
(porque o melhor do entretenimento gratuito é sempre o intervalo compercial):
"o único alimento 100% pizza: PIZZA! (sobe jingle BG: piri pi pi piri pi pi - pizza! awww! tchururu) e agora também o novo PIZZA sabor Pizza! refeição estéreo. zero pontos."